Trava carneiro: a segurança que seu veículo precisa

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Nos dias de hoje se tornou frequente o roubo e furtos de carros, causando sérios prejuízos aos donos de automóveis. Se nunca aconteceu com você, certamente você já ouviu ou conhece alguém que passou por momentos delicados com assaltos automotivos.


Segundo um mapeamento de ocorrências de roubos de carro e um levantamento de dados estatísticos da empresa de seguros, Smartia, cerca de 3.800 carros são roubados por mês no Estado de São Paulo.


Já no Rio Grande do Sul, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), um carro é roubado ou furtado a cada 15 minutos em 2018.


Dito isso, se você está cansado de correr riscos durante o trânsito e quer preservar a segurança de seu automóvel e acima de tudo de sua família, encontramos a solução perfeita para você.


Considerada a mais nova preocupação dos assaltantes, a trava carneiro automotiva garante a segurança de seu carro, sem mexer em sua mecânica e mantendo a sua originalidade.


Feito inteiramente de aço super resistente e inoxidável, a trava tem o objetivo de impossibilitar o roubo e furto de seu automóvel através de uma trava que imobiliza os pedais de freios e embreagem.


A trava de segurança se adapta na maioria dos veículos, sendo mecânico ou automático e possui uma aplicação muito simples, sem nenhuma perfuração ou adaptação em seu veículo. A aplicação é feita apenas por encaixe, sem segredos.


Além de sua mecânica simples e segura, o produto possui diversas dimensões da manilha e pino de travamento, feitos de aço cimentado super resistente à serra.